Sobre o curso
inscrições abertas
próxima data 31 de janeiro, sábado das 9h às 12h
R$ 210,00
pagamento via pix / cartão de crédito / mercado pago
inscreva-se aqui
Funciona assim: o link acima é o link de pagamento. Depois que pagar, você vai para esta página e termina sua inscrição preenchendo seus dados aqui.

descrição
Indicado para público feminino 40+ *
Uma oficina que une a experiência da colagem a uma conversa franca sobre nosso cérebro, seu funcionamento e a forma como narramos a nossa existência.
Partindo de um olhar sobre a narrativa feminina (particularidades e processos) as participantes a experimentam processos em colagem.
Desejamos propor novos olhares sobre temas como síndrome do impostor, autoconfiança, aprendizagem contínua, sempre utilizando a colagem como expressão.

Num mundo em constante mudança, é importante aprender a exercitar mudanças construindo estratégias para uma vida mais presente e com respostas melhores. Construir estratégias que no lugar de “controlar” nos permitem “fluir” nos movimentos pode nos ajudar a construir respostas melhores aos enfrentamentos da vida, principalmente da vida da mulher 40+.
Já foram realizadas várias edições desta oficina e toda vez que temos grupos de amigas, ela fica melhor ainda, convide sua amiga.

A colagem além de estimular processos subjetivos, é uma expressão artística altamente acessível. Apresentamos diversos materiais e formas de fazer colagem às participantes, estimulando assim, a neuroplasticidade (fenômeno que fala sobre a capacidade de adaptação do nosso cérebro que nos permite aprender com as mudanças).
Conhecer e reconhecer os processos, nos possibilita nomear o que nos acontece e observar se aquilo nos impulsiona ou retrai. Nos reconhecer e aceitar é um passo fundamental para ganhar fôlego, espaço interno para continuar, levantar e tentar de novo.

informações
CADA PARTICIPANTE RECEBE: MINI-KIT COLAGEM DE BRINDE
FORNECEMOS TODO O MATERIAL
*indicado para mulheres 40, 50+ (cis e trans) pelos temas que aborda, também acolhe mulheres de todas as idades acima de 21 anos. A ideia da informar a idade mínima é para que as participantes consigam trocar a partir de suas experiências de vida.
Saiu na mídia
Veja as matérias que já sairam sobre o curso
Jornal O Globo
capa do Caderno Globo Tijuca+Zona Norte
site Reino literário
http://www.reinoliterariobr.com.br/2023/05/newsmulheres-50-neurociencia-e-arte.html
site Visão da Moda
local
Largo do Machado / RJ


